1 de julho de 2010

Aquela música.


Você sabe que a minha intenção nunca foi machucar ninguém e eu sei que a sua também não. Sei que ando escrevendo muito sobre amor e quem vê deve achar que eu sou uma eterna apaixonada, e também sofredora. Mas saiba que não é bem assim, eu posso ficar até mais confusa que você. E que tudo isso é questão de calor do momento. Talvez nós possamos ser calor de momento também. Mas eu não queria esperar pra ver se isso vai passar ou não. Ando sentindo muito a tua falta, mesmo que nunca tenha sentido direito a tua presença.
Sei muito pouco da tua vida, acho que você não quer que eu saiba, talvez por algum medo. Mas quero que saiba que eu sou muito mais medroza que você e ia gostar que, de alguma forma, me fizesse sentir protegida. Também sei que nossas vidas estão seguindo caminhos diferentes, e que parece que a cada momento estou mais longe de você. Fingi te esquecer, afinal, você não é meu. Mas eu sou tua.
E quando digo que penso em você ouvindo aquela música, não é mentira. Ainda espero o dia em que você vai me ensinar a tocar violão, para que eu possa cantá-la pra você.
"And I miss you, and I love you. And that's true."