14 de julho de 2010

Mais um quarto escuro.


Quero que o tempo voe para que eu possa olhar para trás e ver que tudo isso foi uma grande bobagem e que os erros fazem parte da evolução de cada um. Eu só quero conseguir entender que tudo tem uma consequência e que já não quero mais pagar tão caro pelos meus atos. Que eu deveria esperar sempre o pior das pessoas pra não me decepcionar porque não faz mais sentido ficar se iludindo.

Eu queria não ter cansado das falsas intenções, queria me lembrar que as pessoas não sabem amar, queria dialogar, não apenas ouvir. Eu queria saber o que é certo ou não pra mim, não apenas tentar descobrir e quebrar a cara mais uma vez.

Queria ser um pouquinho mais racional pra não precisar sofrer por tão pouco, queria saber fingir bem pra poder enganar direitinho. Queria pensar menos e deixar as coisas rolarem naturalmente.

Eu queria que o que estivesse no meu coração não contasse tanto, queria continuar acreditando que o mundo não pode ser mais um quarto escuro e queria parar de querer ficar me mudando o tempo todo.