22 de julho de 2010

Mudanças



Eu cresci sem a tal da "imagem paterna", e é por isso que eu vou fazer bobagem, só pra você ficar bravo, que eu vou me fazer de coitadinha e chorar no seu ombro, vou fazer pirraça só pra te contradizer e fazer um agrado (é, esse agrado não é tão paternal assim) só pra conseguir o que eu quero. Eu vou odiar se você quiser me mandar, mas vou te odiar ainda mais se não cuidar das minhas obrigações por mim. Tem que me buscar na escola e ver se eu fiz a lição de casa.

Não sou mais a mesma pela maturidade que adquiri, minha saúde não é mais a mesma pela consequência dos meus atos e a cada ano que passa meu ódio por tudo ao meu redor só piora. Mas lembre-se de uma coisa: AS PESSOAS NÃO MUDAM. Elas apenas escondem seus defeitos embaixo da mesa pra tentar parecerem perfeitas.

E eu vou continuar sendo a filinha mimada, fazendo beiço pras pessoas que discordam de mim, na maior cara de pau.