9 de agosto de 2010

Preenchendo o meio.


Queria ter cansado de brincar de olhos vendados no poço da tua alma, de pular do abismo sozinha, sem te ver pulando também. Queria conseguir dizer não ao teu chamado e não te perdoar pelas inúmeras vezes que pediste desculpas. Teus falsos dizeres de amor me preenchem por lindos segundos e tua indiferença me corrói por dias intermináveis.

Teus olhos, tua boca, tua embriaguez. Tua cabeça que não te deixa em paz e eu ali, tranquila e serena, te desejando até a última gota da saliva, querendo ser tua, somente tua.

Tu me sugas por completo e me deixa vazia, fazendo a vida não ter sentido algum. Só me faz querer dormir e apenas acordar se for por uma ligação tua dizendo que me quer por completo, que quer me fazer feliz, esquecendo o começo e o fim, só preenchendo o meio.