1 de setembro de 2010

Pra não voltar nunca mais.



Você perturba o meu sono, transforma meu cansaço em mágoa e faz meu peito doer de tristeza e solidão.
Minhas lágrimas secam antes mesmo de chegar aos meus olhos, pois não me permito mais chorar, não admito chorar mais uma vez por você.
Eu rezo pra que eu possa dormir e jamais acordar. Já não aguento me olhar no espelho todas as manhãs e sentir o reflexo destruir mais um pedaço de mim.
As vezes eu consigo sentir você me olhando. Seu olhar pesa em minha alma. Alma que já está suja e pesada.
Ela não consegue mais sair de mim durante a noite. Ela está cansada de não vagar. Ela fica presa, eu não consigo libertá-la.
Talvez só você consiga fazer isso, talvez só a morte faça ela ir, pra não voltar nunca mais nesse corpo alimentado pela solidão.