19 de setembro de 2010

Faça um desejo!


Os invernos nunca foram mais os mesmos desde o dia que jurei a mim mesma que estava contente com a solidão. Com minhas pequenas porções de ilusão me contento e faço sala pro tempo. Tempo que custa em passar, fazendo que cada aniversário eu deseje mais.

Com esse coração que quer abraçar meio mundo, desejo acima de tudo, ter força. Porque com ela eu me protejo e sigo em frente. Desejo que o tempo cicatrize todas as feridas abertas e machucadas, e que as feridas já fechadas jamais voltem a sangrar. Dos tantos beijos sem amor, desejo que algum deles se torne verdadeiro, como poucos já foram. Dos olhos da minha família, desejo sentir toda a compreensão e carinho que preciso. Do calor dos meus amigos, desejo sentir a cumplicidade de continuar desejando.

O grau do meu óculos continua aumentando, os meus cabelos continuam diminuindo enquanto já tenho os dois pés atrás em relação as pessoas. Ando perdendo o equilíbrio constantemente, mas sei que o que eu preciso tá dentro de mim. Por isso vou seguindo na direção que julgo correta e eu tô levando tudo de mim que é pra não ter razão pra chorar.


"eu digo calma alma minha, você tem muito que aprender"