3 de junho de 2010

Carta pra quem me amou ontem e me amará amanhã.

Não suporto suportar. Não quero que você entenda, só quero que saiba que eu estou viajando muito a frente da velocidade das coisas, eu quero tudo agora, mas o agora demora, e eu não suporto isso. Talvez por isso você não entenda e talvez por isso eu te machuque tanto. Mas também me machuca sentir que estou me distanciando de você, assim como me distanciei de outras pessoas. Saiba que também não suporto me sentir sozinha mas eu preciso da solidão as vezes então não fique triste quando eu te expulso do meu quarto.

Eu mudei tanto, queria que você percebesse isso e parasse pelo menos só um pouquinho de me criticar pra ver no que a sua filha está se tornando, mesmo entre tropeços e escorregões. Olha pra mim. O que você consegue ver além da franja bagunçada tapando o verde dos meus olhos? Você consegue ver a profundidade das coisas? Eu odeio não conseguir fazer o meu melhor e é por isso que eu rezo por mim e por você, pois sei que ainda irei te machucar. Não posso pedir desculpa porque se pedisse não seria de coração. Sei que força é o que menos te falta e que por mais que eu te machuque você estará do meu lado, mesmo que não esteja. Sei que as vezes eu fico nervosa porque você não entende. Mas eu quero que saiba que tá tudo bem, que eu to no caminho certo, por mais que você não veja a estrada. Você ainda vai entender o brilho dos meus olhos.

Um beijo de quem te amou ontem e te amará amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário