24 de novembro de 2010

De todas as coisas, você é a que eu mais gosto.


Toda vez que me apaixono por alguém é por um motivo diferente do outro. Ou é o cara mais lindo que eu já vi, ou é o cara que gosta das mesmas bandas e filmes que eu, as vezes é o cara que me trata como uma princesa, as vezes é o cara desencanado que não quer nada com nada. Cada um deles me tocou de uma forma diferente, mas nenhum foi suficiente pra ficar.

Eu já tinha o título desse texto a muito tempo na minha cabeça, mas nunca consegui encaixa-lo em nada que escrevesse para algum homem que me apaixonei. Até que fui escrever sobre você. Sobre a tua barba com as pontinhas loiras pelo exesso de sol, sobre teu sorriso lindo que ilumina meus dias normais, sobre como a gente se encaixa na tua cama pequena, onde sempre eu fico com dois travesseiros e você só com um. Você sempre ri da minha preguiça incontrolável e tenta me acordar com beijos, sabendo que isso só vai acarretar em mais tempo sem a gente sair da cama. 

Gosto do teu jeito inseguro e da firmeza das tuas palavras quando diz que eu não preciso me preocupar, porque você quer ficar somente comigo. Gosto quando você me pede em casamento e fica me olhando, esperando uma resposta, enquanto eu fico sempre com a mesma cara sem jeito. Gosto de usar as tuas camisetas pra dormir, e quando chegar em casa sentir teu cheiro em mim. Cheiro esse, que não é de desodorante nem de perfume. Você é daqueles caras que não usa perfume e compra desodorante sem cheiro, fazendo seu cheiro ser único. Um cheiro que sei que jamais encontrarei em outro homem.

Eu me apaixonei por você por vários motivos que ainda não tinha encontrado em outros homens. A diferença é que você foi suficiente pra ficar. Você é a metade da minha balança, equilibrando a minha vida, sempre acrescentando e jamais subtraindo. E é por isso que de todas as coisas, você é a que eu mais gosto.


"você vai comigo aonde eu for
você vai bem se vem comigo 
serei teu amigo e teu bem
fica bem, mas fica só comigo"