22 de dezembro de 2010

Mulher gaveta


Existem demônios dentro de mim que não sei se algum dia vou conseguir domálos. Não sei se fazem parte da minha essência ou são defeitos que com o tempo vão sumir. Sei que todos podem mudar suas atitudes mas jamais sua essência. Vejo pessoas se repetindo e continuando a fazer outras sofrerem. Vejo gente querendo se livrar da própria culpa.

Descobri que ninguém consegue me consolar, apenas o tempo, que a redenção vem de dentro de mim, e jamais dos outros. Queria poder me livrar de todos os defeitos que você faz questão de suportar, pra me tornar aquilo que você jamais encontraria em outro alguém.
  
Minha insegurança é fruto de um passado cheio de escolhas erradas e coisas mal resolvidas. Sou uma mulher cheia de defeitos, sou cheia de gavetas, que leva consigo inúmeras lembranças. Derrotas e acertos, guardando com carinho tudo que já foi seu.