7 de fevereiro de 2011

O que me faz lembrar você

Eu te queria menino, te queria homem feito e responsável. Te queria bêbado, sonolento e triste. Eu te amava do meu jeito mais sincero, do meu jeito mais infantil e bobinho. E eu amava o jeito que você me cuidava e me fazia feliz. Ao teu lado tinha toda coragem do mundo, agora me sinto tão desprotegida, perdida e sozinha. Eu ainda durmo abraçada na almofada que você me deu, ela me faz ficar mais perto de ti. 

Quando você agia do seu jeito mais irracional pensava que podia viver sem você, mas então percebo que sem teus sorrisos e sem teu olhar protetor a vida não faz mais tanto sentido. E é tão triste saber que não tenho mais ninguém pra seguir em frente comigo, que não tem mais ninguém pra me ligar dando boa noite e ter alguém que realmente se importe com que eu faça e eu sinto tanto a tua falta, meu amor. Eu juro que acreditei que você era diferente mas a tua covardia me machucou. Me dói saber que você é igual a todos os outros. 

Quando o telefone toca minhas mãos ficam tremulas e meus olhos lacrimejam, eu fico esperando a tua ligação como antigamente. Como eu queria poder tocar o que eu sinto e arrancar tudo o que me faz lembrar você.

"A minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre sua."